14 de abr. de 2022

Líder do PT na Alba, Osni Cardoso, rebate comentários de Bolsonaro sobre Jerônimo Rodrigues

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O líder da bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Osni Cardoso, rebateu as declarações de Jair Bolsonaro em entrevista à TV Aratu, nesta quarta (13). Numa publicação na rede social, o deputado petista fez críticas à falta de investimentos do Governo Federal em educação e disse não estar surpreso com o apoio de Bolsonaro ao ex-prefeito de Salvador ACM Neto. 

“Alguém esperava um elogio do genocida ao Professor Jerônimo? Bolsonaro elogiou Neto sabe por quê? Porque os dois são inimigos dos professores, inimigos da educação. Estão unidos contra Lula e Jerônimo, contra o projeto do povo trabalhador. Rui e Jerônimo investiram R$ 3,5 bilhões em educação nos últimos quatros anos”, disse. 

Na publicação, Osni ainda destacou que a aliança de ACM Neto com Jair Bolsonaro prejudicou o país. “Jerônimo foi o responsável pelo programa de governo de Rui, pelos acertos e pela popularidade do nosso governo. Já Bolsonaro é responsável pela morte de centena de milhares de brasileiros. Bolsonaro e quem ajudou a colocar ele lá, como Neto”.

4 comentários:

  1. O PT é câncer do Brasil

    ResponderExcluir
  2. E muito estranho o presidente ser inimigo dos professores e dar um aumento de mais de 33% aos professores.

    ResponderExcluir
  3. Quem é esse lixo, pra falar de Bolsonaro

    ResponderExcluir
  4. Quem é esse lixo pra falar de Bolsonaro

    ResponderExcluir