30 de dez. de 2020

Serrinha: Jovem é presa depois de ser flagrada transportando drogas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas após a Polícia Militar (PM) encontrar com ela mais de 5 quilos de drogas que estavam escondidos em uma mochila. A prisão ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (30), na Avenida Lomanto Junior, no bairro da Vaquejada, em Serrinha.

A reportagem apurou que por volta das 18h, durante patrulhamento, uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) abordou um automóvel. Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais desconfiaram que a passageira, identificada como Vitória Ribeiro Santos, residente no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, poderia estar transportando algo ilícito.

Ao abrir a mochila que a jovem carregava, a equipe da PM encontrou quatro tabletes de cocaína pesando cerca de 4 kg, três porções pequenas da mesma droga, 1 kg de crack, uma trouxa de maconha, além de uma balança de precisão e sacos plásticos usados para embalar drogas.

Questionada, ela informou aos agentes que recebeu as drogas em Feira de Santana e que foi contratada para fazer o transporte até a cidade sisaleira de Conceição do Coité. O homem que estava no conjunto habitacional Mário da Caixa esperando a encomenda também foi preso. Ele tem 24 anos e foi identificado como Dheizon Costa Lopes.

Diante dos fatos, ambos foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Serrinha. Inicialmente, eles responderão pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de drogas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário