5 de dez. de 2020

Alex da Piatã comemora anúncio de implantação de unidade de saúde para servidor público

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O governador Rui Costa (PT), confirmou na manhã de quinta-feira (3) que o Hospital Espanhol vai virar um hospital público. Durante o #papocorreria ele afirmou que os primeiros estudos para a mudança já foram feitos por sua equipe de trabalho e que antes do final do ano vai licitar uma PPP (Parceria Público Privada) para transformar o local num hospital do sistema de assistência à saúde dos servidores públicos estaduais.

"Nós já contratamos um grupo de estudos, formados por membros da SESAB (Secretaria da Saúde do Estado da Bahia) e de outras equipes técnicas para analisar como faremos para transformar o local num hospital do servidor. Acredito que antes do final do ano nós já vamos ter a licitação pronta para lançar e observar como vamos transformar aquele local em mais um hospital público da nossa cidade", disse Rui.

O deputado Alex da Piatã (PSD), presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Bahia, comemorou o anúncio do governador. "Será o melhor hospital de servidores do país. Tenho orgulho de fazer parte dessa conquista". O novo hospital do servidor deve gerar em média três mil novos empregos diretos, além de vários indiretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário