15 de dez. de 2020

Carregamento de blocos transportado irregularmente é apreendido em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na manha desta terça-feira, 14, três motoristas profissionais foram flagrados pelos PRFs transportando cargas irregulares de blocos utilizados na construção civil. Os homens foram abordados no KM 101 da BR 101, trecho do município baiano de Alagoinhas.

A primeira ação foi registrada por volta das 10h, quando a equipe abordou um Ford/Cargo e, solicitou os documentos do veículo, do condutor e da carga, O motorista, por sua vez, informou que não possuía nota fiscal ou qualquer outro documento relacionado a carga.

Já por volta das 11h, mais dois caminhões foram abordados, sendo um modelo M BENZ ATEGO e o outro um VW 8150. Os dois condutores do veículo também transportavam blocos e informaram não possuir documentação de origem comprobatória da carga.

Os três homens flagrados relataram que entrariam em contato com a cerâmica responsável pela carga, contudo, a equipe policial solicitou a presença de representantes da Secretaria de Fazenda (Sefaz), os quais atestaram as irregularidades da carga e do transporte.

Os condutores e as cargas foram encaminhados para Secretaria da Fazenda de Alagoinhas onde serão adotados os procedimentos administrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário