7 de dez. de 2020

Homem morre após confronto com a PM em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 19 anos morreu após um confronto com policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM, em Conceição do Coité, na noite desta segunda-feira (7), por volta das 19h30.

De acordo com informações colhidas pelo PCS, uma equipe do tático fazia rondas pelo bairro Barreiros, quando foi atacada a tiros pelo indivíduo, apontado como suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Houve confronto e o homem terminou baleado.

Luiz Fernando Nascimento Pastor, vulgo "Nando", que residia na Rua Juana Martins dos Santos, no bairro Jaqueira, foi socorrido pelos próprios policiais e levado para o Hospital Português, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. Não há informações sobre sepultamento. Com o suspeito os policiais encontraram um revólver calibre 38, 31 papelotes de cocaína, uma quantidade a granel da droga, três frascos de lança perfume, uma balança de precisão e dinheiro. *Com informações do repórter Reny Maia


Nenhum comentário:

Postar um comentário