7 de jul. de 2020

Prefeitos de Araci e Queimadas testam positivo para Covid-19

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O prefeito de Araci, Silva Neto, testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Segundo nota divulgada pelo gestor, ele apresentou os sintomas no dia 1º de julho e fez a coleta de secreção nasofaringe e orofaringe. O resultado da testagem feita pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen) saiu na terça-feira (7). Neto disse que sentiu dor de cabeça, tosse, indisposição e dor no corpo, mas se recupera bem da doença e cumpre isolamento domiciliar.

Em Queimadas, o prefeito André Andrade, também testou positivo para Covid-19. O diagnóstico foi feito por meio de teste rápido. Em um vídeo publicado nas redes sócias, o prefeito disse que teve febre, mal-estar e dor no corpo nesta segunda-feira (6).

Ele disse ainda que fez o possível para não contrair o vírus e que está seguindo todas as recomendações das autoridades para permanecer em isolamento. "Não é fácil, não é simples, muito pelo contrário. Fiz o possível para não ser contaminado, mas fui. Se esconder de um inimigo invisível não é uma tarefa fácil. Orem para que Deus restaure a nossa saúde, a saúde da nossa casa", disse o gestor.

Até a noite desta terça (7), Araci e Queimadas registravam 417 casos confirmados da Covid-19 e nove mortes em decorrência da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário