16 de jul. de 2020

Polícia encontra plantação com cerca de 200 mil pés de maconha em Mirangaba

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A polícia encontrou uma plantação com 200 mil pés de maconha, na zona rural da cidade de Mirangaba, no norte da Bahia, a 230 km de Serrinha, após denúncias anônimas.

De acordo com a Polícia MiIlitar (PM), após receberem a informação, na terça-feira (14), agentes foram até o local indicado, no povoado de Lagoa de Canabrava e localizaram a plantação, em cinco propriedades rurais integradas.

Nos locais se encontravam dois indivíduos que atiraram contra as guarnições e fugiram. Ainda segundo a PM, foi realizado o cerco, no intuito de captura-los, porém não se obteve êxito devido ao difícil acesso na localidade.

Após isso, os PMs permaneceram no local e acionaram a delegacia de Polícia Civil do município e o Departamento de Polícia Técnica de Jacobina.

Logo após a conclusão da perícia, na tarde de quarta-feira, 15 de julho, toda plantação foi extraída com a ajuda de um trator e incinerada. As tropas continuam no terreno em diligências, no intuito de identificar outras propriedades que hospedem os mesmos delitos.

PMs encontraram plantação após denúncia anônima

Droga foi incinerada após perícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário