21 de jul. de 2020

Moradores de Ourolândia se aglomeram em desfile com cavalos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Moradores do distrito de Lagoa do 33, que fica na cidade de Ourolândia, no norte da Bahia, a 260 km de Serrinha, se aglomeraram, sem máscaras, em uma festa de apresentação de cavalos, durante a pandemia do novo coronavírus. O caso aconteceu no último domingo (19), na comunidade Velho Chico. Segundo informações da Prefeitura de Ourolândia, a festa foi organizada por criadores de cavalos, que ainda não foram identificados.

Imagens feitas por moradores mostram que dezenas de pessoas, a maioria sem usar máscaras, acompanharam o desfile e depois dançaram em volta de um carro de som, na rua. De acordo com a prefeitura, a festa foi encerrada por equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

O órgão informou que acionou a PM e Ministério Público da Bahia (MP-BA) para que os organizadores da festa possam responder pelo ato, já que este tipo de evento descumpre decretos municipais e estaduais. Até a tarde desta terça-feira (21), Ourolândia tinha 64 casos de pessoas infectados pelo novo coronavírus. A cidade não teve mortes por causa da doença.

Imagens mostram dezenas de pessoas, sem máscaras, assistindo desfile dos animais e dançando na rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário