30 de jul. de 2020

Tragédia: Adolescente mata a própria mãe em Jaguarari

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um adolescente sob efeito de entorpecentes assassinou a mãe, na residência em que moravam no município de Jaguarari, a 260 km de Serrinha, nesta quarta-feira (29). O crime deixou em choque os moradores da pacata localidade.

Segundo relato de parentes, a vítima identificada como Maria Aparecida da Silva, 45 anos, foi atingida por golpes de faca desferidos pelo filho, após uma discussão no interior da casa. A mãe ainda saiu correndo da, mas foi alcançada e recebeu mais facadas do filho.

Os parentes da vítima estão revoltados com a tragédia familiar. Minha irmã foi morta e sei quem foi. Cada um que vendia droga para meu sobrinho, vou atrás de todos. Resultado, uma mãe estirada, que o filho drogado matou”, disse o tio da vítima em tom de revolta.

Segundo relato de parentes, o filho desenvolveu problemas psiquiátricos devido ao uso de drogas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Maria já estava morta. A polícia foi ao local e acionou os agentes do Departamento de Polícia Técnica para remoção do corpo.

Segundo o site Portal Jaguarari, o corpo de Maria Aparecida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Senhor do Bonfim. A Policia Civil realizou diligências para encontrar o suspeito do homicídio, que fugiu após o crime. A motivação do assassinato é desconhecida.

3 comentários:

  1. E por que ele correu tinha problema e correu tem que pegar e ele e tirar toda droga dele na porrada.isso sim.

    ResponderExcluir
  2. Bota a foto desse otaria já que os traficante fala que não gosta de gente que bate na mãe vão atrás desse demônio e bota ele no tribunal do grime pra morre pior que a mãe dele morreu😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  3. Bota a foto desse otaria já que os traficante fala que não gosta de gente que bate na mãe vão atrás desse demônio e bota ele no tribunal do grime pra morre pior que a mãe dele morreu😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir