23 de jul. de 2020

PRF prende suspeitos de integrar grupo especializado em assalto a ônibus em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Cinco homens suspeitos de integrar quadrilha especializada em assalto a ônibus foram presos, na noite de quarta-feira (22), no Km-118 da BR-101, trecho de Alagoinhas, cidade a cerca de 119 quilômetros de Serrinha. os homens foram pegos, após perseguição na rodovia, que terminou com o carro dos suspeitos batendo em um poste.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes federais faziam ronda na via, quando viram um veículo carro emparelhar com um ônibus de turismo, e os ocupantes apontando armas de fogo, na tentativa de fazer o coletivo parar.

O motorista do carro, ao perceber a presença da viatura da PRF, desistiu da ação e fugiu em alta velocidade, momento no qual foi iniciada a perseguição.

Ainda de acordo com a PRF, os policiais conseguiram interceptar o carro na altura da entrada do bairro Mangalô, após o motorista perder o controle do veículo e colidir com um poste de metal, na lateral da pista.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que dois deles estavam armados com revólveres e outros dois utilizavam armas brancas. Foi dada voz de prisão em flagrante aos cinco homens, que têm idades entre 20 e 24 anos.

Aos policiais, os presos confessaram a tentativa de assalto ao ônibus e relataram que são responsáveis pela prática de ilícitos na região, principalmente roubo a veículos de transporte de passageiros.

Os revólveres, munições, veículo e todo material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia civil de Alagoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário