16 de mai. de 2010

Ex-funcionário da Chesf mata a família e se suicida em Paulo Afonso

Um crime bárbaro chocou moradores do município de Paulo Afonso, neste sábado pela manhã (16). O funcionário aposentado da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), Jadilson Maia, 52 anos, matou brutalmente, com golpes de marreta, a esposa e os dois filhos do casal, com idades de 2 e 4 anos.

Depois de ter praticado os crimes, ele teria cometido suicídio, pulando da ponte Dom Pedro II, nas águas do Rio São Frnacisco, um vão de cerca de 90 metros. Mas o corpo ainda não foi encontrado pela polícia.

Os corpos de Josiane Edna Monteiro, 35 anos, e dos filhos Jadson, 2, e Jonas, 4, foram encontrados no interior da residência, com as cabeças dilaceradas. A polícia suspeita que Jadilson pode ter cometido os crimes porque estava endividado e com depressão.

Os crimes foram descobertos depois que policiais rodoviários federais encontraram o carro de Jadilson, um fusca, abandonado na ponte Dom João II, na rodovia BR-110, na saída do município, por volta das 5 horas.

Uma testemunha contou para os patrulheiros ter visto um homem descer do carro e pular da ponte. Todos os documentos do aposentado estavam dentro do veículo.

Foto: Noticias Sertão

Um comentário: