28 de mai. de 2010

Assaltantes morrem durante troca de tiros com PMS da 4ª CIA de Coité

Dois homens morreram em uma troca de tiros com policiais militares da 4ª CIA em Retirolândia, a 55 km de Serrinha, na manhã desta sexta-feira, por volta das 9h00m.

De acordo com a polícia, os dois homens, Edmar Rocha Silva, 35 anos, conhecido como “Dé” e Sidney Rocha Silva, 32 anos, conhecido por “Ney”, que moravam no bairro Sonho Meu, em Conceição do Coité, trocaram tiros com os PMS após assaltar uma mercearia, no povoado de Chapada, município de Riachão do Jacuípe. Os bandidos estavam em uma Honda CG TITAN, cor vermelha, placa policial, JRM 3666, também tomada de assalto no início da semana na cidade de Valente.

Durante a fuga eles se depararam com uma barreira policial na localidade conhecida como Nova Palmares, zona rural de Retiro. Ao avistar a viatura, os assaltantes começaram a disparar tiros contra os policiais.

Os dois foram baleados e morreram antes de dar entrada no pronto socorro do Hospital Almir Passos (HAP) em Coité.

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, Edmar Rocha, respondia por assalto a mão armada em Teofilândia e tinha um mandado de prisão em aberto desde março de 2005. O irmão dele, Sidney Rocha que estava cumprindo pena na unidade correcional de segurança máxima de Serrinha, foi beneficiado com um indulto do dia das mães, porém não retornou ao presídio.

Com os assaltantes a polícia encontrou, além da motocicleta roubada, a quantia de R$ 285,00, um celular, dois capacetes, uma camisa de marca e dois revolveres, calibres 38 e 22.

Os corpos foram encaminhados para o DPT em Feira de Santana.

Foto: Informe Coité

Nenhum comentário:

Postar um comentário