22 de mai. de 2010

Após uma discussão homem foi assassinado a facadas no Bairro da Bomba em Serrinha

O agente de limpeza Marcio Reis, 31 anos, foi assassinado com dois golpes de faca na noite de sexta-feira (21) no Bairro da Bomba em Serrinha.

Segundo informações de visinhos, horas antes do crime, Marcio teria participado de uma discussão com dois homens. Os indivíduos saíram do local e Marcio ficou sentado em frente à porta da casa onde morava. Por volta das 21h00m um deles retornou ao local, se aproximou da vítima e sem dizer uma palavra aplicou os golpes de faca.

Marcio que morava na 1ª travessa Getulio Vargas, Bairro da Bomba, foi atingido na axila e no tórax. Ainda com vida ele foi levado por familiares para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HOSCA).

Funcionários do hospital disseram que ele ainda respondeu a algumas perguntas da médica que estava de plantão na unidade, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia fez diligências no bairro e localidades vizinhas para identificar e capturar o assassino, mais não obteve êxito.

No início de 2009 Marcio tentou se suicidar colocando fogo no próprio corpo depois que perdeu o emprego de agente de limpeza na prefeitura de Serrinha. O fato que aconteceu na Praça Luiz Nogueira, provocou queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau. Ele conseguiu se recuperar e já estava trabalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário