13 de mai. de 2010

Idosa é encontrada morta dentro de casa no Cruzeiro em Serrinha

Foi encontrada morta no interior de sua residência, por volta do meio desta quinta-feira (13), a aposentada Maria da Paz Melquiades, 67 anos. Ela estava sem aparecer na rua desde a noite do dia anterior, o que gerou a preocupação de amigos e vizinhos.

De acordo com Ivete, amiga e vizinha da vítima, Maria da Paz morava sozinha e fazia uso de bebida alcoólica. Depois de sentir a falta da colega, que estava sempre em contato com a vizinhança, Ivete decidiu chamar a polícia para que fosse feito uma revista na casa da aposentada.

“Achei estranho porque a porta estava trancada e a lâmpada acesa. Eu e outra vizinha chamamos e ela não respondia”, relatou Ivete.

Ao entrar na casa, localizada na Rua do fogo, Bairro do Cruzeiro – 374, a polícia constatou que ela estava morta, deitada ao lado da cama dentro do quarto, onde também foi verificada uma quantidade de sangue nas proximidades da cabeça da vítima.

A polícia técnica que esteve no local para fazer o levantamento cadavérico, ainda não sabe a causa da morte. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana para realização de exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário