
Segundo informações de testemunhas, a vítima que estava em um bar localizado no alto do recreio se envolveu em uma discussão com um homem desconhecido por causa de um cigarro. Durante a confusão o assassino quebrou uma garrafa de cerveja e atingiu o lado direito do pescoço de Adelson, que quase foi degolado. Em seguida, teria fugido em uma motocicleta.

Com objetivo de prender o acusado do crime, a Polícia Militar fez varias diligências no Bairro Vila de Fátima, porém até o fechamento da matéria (22h20m) ninguém havia sido preso.
Familiares e amigos que estavam na porta do hospital ficaram chocados pela forma que Adelson foi assassinado. “Um rapaz que não fazia nada de errado, dedicado à família foi morto assim. Agente não entende porque fizeram isso com ele”, lamentou uma vizinha.
Com este sobe para 11 o número de mortes violentas em Serrinha no ano de 2010.
Veja outras imagens


Sexta-feira - O agente de limpeza Marcio Reis, 31 anos, foi assassinado com dois golpes de faca no pescoço na noite de sexta-feira (21) no Bairro da Bomba em Serrinha, depois de participar de uma discussão com dois homens desconhecidos.
A vítima foi atingida na axila e tórax e morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Nossa Senhora da Conceição. (matéria abaixo)
Poow, Um cara muuito jente boua, não merecia isso
ResponderExcluirA violencia ta aumentendo a cada dia na nossa cidade e o ser humano perdeu o respeito pelo proximo .
ResponderExcluirSo quem pode jugar o assassino é Deus mais ningém..
ResponderExcluirATE ONDE PODE CHEGAR ESSA VIOLENCIA TODA CADE A POLICIA NOS BAIRROS QUEREMOS SEGURANÇA
ResponderExcluirate onde pode chegar tanta violencia, cade nossos direitos de segurança? temos apenas que pagar impostos? e o resultado?.. o que precisa mesmo è de policiamento nos bairro,
ResponderExcluirsempre vou te amar meu primo querido
ResponderExcluir