4 de mai. de 2010

Baba regado a cerveja e cocaína termina com prisão de 41 pessoas

A comemoração de aniversário que reuniu dezenas de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em um campo de futebol society, na Avenida ACM, Brotas, terminou com seus participantes conduzidos à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, na tarde desta segunda-feira (3).

O encontro, regado a cerveja e cocaína, teria como objetivo o planejamento de novas ações criminosas, conforme especularam policiais envolvidos na operação. No total, 41homens foram levados à delegacia. Ficou confirmado que apenas sete deles permaneceriam encarcerados.

Elton Santos Peçanha, 22 anos, Robson Belmonte Alves dos Santos "Robinho", 18, Jemilson Sá Barbosa "Mimo", 29, Murilo Lemos Lima, 30, Marcos Gomes Santos, 26, e Alexandre dos Santos Almeida, 22, estavam com mandados de prisão decretados pela Justiça. Já Paulo Roberto Santos do Nascimento, 21, foi preso em flagrante por tráfico de drogas – portava 5 papelotes de cocaína.

Entre os detidos, também estavam Joilson Jesus Silva, conhecido como Macaco, 26, apontado pelos policiais como o líder do tráfico na Baixa da Guiné, Pernambués, e A.V.S.S., 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário