16 de mai. de 2010

Ônibus irregular que transportava um grupo de pessoas de Serrinha para Salvador tomba na BR 324

Um ônibus que seguia do município de Serrinha para Salvador tombou no início da manhã deste domingo, 16, por volta das 6h, no Km 573 da BR-324, próximo à entrada de São Sebastião do Passé.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), O motorista perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista.

Das 54 pessoas que estavam no veículo, 20 tiveram ferimentos leves. Os passageiros foram atendidos pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) ainda no local do acidente.

O veículo placa GMJ-9791 era particular e estava sob responsabilidade da empresa Paloma Turismo, e transportava um grupo de pessoas para passeio nas praias da capital baiana. Ainda segundo a PRF, o ônibus estava com a documentação irregular, já que não tinha a autorização da Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia) para viajar.

Além disso, segundo os agentes, o modelo do ônibus é destinado ao transporte máximo de 49 pessoas, limite excedido pela empresa responsável.

O veiculo não tinha cinto de segurança e trazia na lateral faixa indicando uso escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário