
O evento contou com a participação do prefeito Osni Cardoso, presidente estadual do PT, Jonas Paulo, deputados da região, vereadores da cidade e de representantes dos diretórios petistas dos municípios de Conceição do Coité, Água Fria e Teofilândia.
Jonas Paulo lembrou o papel dos petistas na luta para continuar o projeto implantado por Lula, no Brasil e Wagner, na Bahia. "Estamos vivendo o momento mais importante da história do Brasil. A eleição deste ano vai decidir o rumo da humanidade. "Em 1980, construímos o PT, ferramenta que fez a mudança e necessitamos continuar no rumo do trabalho", disse.
Depois da cerimônia de posse o novo presidente do PT, em tom de campanha eleitoral proferiu as seguintes palavras: "A nossa responsabilidade é eleger Dilma, presidente, reeleger Jaques Wagner ao governo do Estado e continuar o projeto com a nossa militância. Vamos consolidar o partido neste processo, apesar de reconhecer que tem muitos militantes chateados com o governo do Estado".
Sobre as alianças para as eleições de 2010, Sandro disse que enquanto presidente do partido no município irá seguir as orientações da Direção Estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário