26 de mai. de 2010

Continental faz campanha de arrecadação de alimentos para família carente de Serrinha

A Rádio Continental, em parceria com a comunidade Serrinhense, realizou na manhã do dia 26 de maio de 2010 uma campanha de arrecadação de alimentos para a família de Marcio Reis, 31 anos, assassinado sexta-feira (21) na cidade se Serrinha.

A direção da Rádio foi procurada por uma pessoa da família, pedindo uma ajuda porque os alimentos da casa estavam acabando e, em contato com o diretor presidente da emissora, Drº Plínio Carneiro, organizaram uma campanha no programa “Serrinha Hoje” para arrecadar alimentos.

Foram arrecadados até 9h 55 Kg de arroz, 25 Kg de feijão, 10 litros de óleo, 35 Kg de macarrão, 10 Kg de pó de café, 30 Kg de açúcar, 10 Kg de farinha de mandioca, 5 Kg de sal, 35 Kg de farinha de milho, 10 litros de leite, 15 pacotes de biscoito, produtos de higiene pessoal, limpeza, várias peças de roupas etc.

Varias pessoas e casas comerciais colaboraram com a campanha. A espaço consultoria, empresa de qualificação profissional, fez a doação de 40 kg de alimentos.

Por volta das 11h30m, uma equipe da radio Continental se deslocou até o “campo da lixa”, Bairro da Bomba, local onde mora a família para fazer a entrega dos alimentos. Contente com a ajuda, Roseni, Irmã de Marcio, agradeceu. “Obrigado a Rádio Continental, Drº Plínio Carneiro e a todos que nos ajudou. Deus abençoe vocês”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário