3 de fev. de 2023

Moradores de Lamarão recebem ação do Odontomóvel

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O Odontomóvel está disponível aos moradores do município de Lamarão até este sábado (4). O atendimento é feito das 8h às 12h e das 14h às 18h. 

Estão disponíveis nos consultórios dispostos em uma carreta serviços como restauração, cirurgias de alta e baixa complexidade, tratamento de canal, coroa provisória, aplicação de flúor, exame radiológico, periodontia (tratamento de gengiva), entre outros.

Para o atendimento, as pessoas devem levar o Cartão do SUS, documento de identidade e um comprovante de residência. Os pacientes ainda recebem orientações sobre os cuidados com a saúde bucal.

A prefeita Ninha, acompanhada dos vereadores Mire Araújo (presidente da câmara) e Jai de Zé Vermelho (vice-presidente), fez uma visita aos consultórios. Ela disse ter se encantado com a grandiosidade do projeto.

"É muito encantador o que vi aqui agora. Nós temos o serviço de odontologia nas unidades de saúde, mas esse serviço que o governo do estado está oferecendo é incrível. Atendimento de primeira, profissionais excelentes. Por dia estão sendo atendidas cerca de 120 pessoas, isso é maravilhoso para o município", destacou a gestora.

O programa é desenvolvido pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), em conjunto com a prefeitura de Lamarão. *Com informações e fotos da assessoria de comunicação

Serviços como restauração e cirurgias, entre outros, estão disponíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário