24 de fev. de 2023

Criminosos invadem casa e matam homem a tiros em Ichu; outro foi baleado

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem chamado Antônio Benjamim Lima de Araújo, de 26 anos, foi assassinado dentro de casa durante a madrugada desta sexta-feira (24), na cidade de Ichu, na microrregião de Serrinha.

Segundo apuração da reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, quatro homens participaram do crime. Eles chegaram à casa da vítima por volta de 2h50, no povoado de Barra.

O grupo invadiu a casa após arrombar a porta da frente. Dentro do imóvel, Antônio Benjamim foi baleado várias vezes, e morreu antes de receber socorro. 

Além de Benjamim, um rapaz de 22 anos foi baleado no pescoço pelos criminosos. Depois dos tiros, o grupo fugiu do local.

O jovem ferido recebeu os primeiros socorros no hospital local e, em seguida, foi transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. Ele reside em um prédio público e foi identificado como Thiago de Jesus Santos.

A polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime para o início da investigação da Polícia Civil. Depoimentos de familiares e testemunhas serão marcados para auxiliar na identificação da autoria e motivação do crime. * Com informações do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário