17 de fev. de 2023

Jovem é achado morto em Conceição do Coité com iniciais de facção criminosa nas costas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O jovem Leonis da Mota Costa, de 24 anos, foi encontrado morto na região do Distrito de Salgadália, em Conceição do Coité, com as iniciais de uma facção criminosa nas costas.

Segundo apuração do PCS, policiais da 4ª Companhia do 16º BPM foram até a Fazenda Sertãozinho no início da manhã desta sexta-feira, 17, e encontraram a vítima com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Nas costas da vítima os criminosos escreveram as iniciais da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), o que indica que os suspeitos cometeram o crime a mando de líderes da facção.


O rapaz morava na comunidade Peba. Testemunhas relataram à polícia que, durante a madrugada, a vítima foi retirada de dentro de casa a força por homens armados. "Arrombaram a porta da casa, invadiram o imóvel e arrastaram a rapaz até um carro", relatou uma fonte do PCS. A informação é que, pelo menos, quatro homens participaram da ação criminosa.

A vítima foi encontrada por um trabalhador rural, a cerca de 4 quilômetros da casa de seus familiares, de onde foi retirada pelos criminosos. O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia técnica e uma equipe da Polícia Civil abriu uma investigação para apurar a autoria e a motivação do crime. Este é o sétimo homicídio no município em pouco mais de quarenta e cinco dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário