23 de fev. de 2023

Após ser sequestrado, homem é encontrado morto na zona rural de Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 27 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (23), num local conhecido como Lagoa do Chico, em Conceição do Coité, cidade da região do Sisal. Um trabalhador rural que passou pelo local viu o cadáver por volta das 8h30 e chamou a polícia. Familiares da vítima foram informados e fizeram o reconhecimento.

De acordo com a Polícia Civil, Jobson Brito Dias, conhecido como "Passat", foi sequestrado na madrugada de quarta-feira (22), no povoado Sossego. Conforme apuração da equipe do PCS, quatro homens encapuzados arrombaram o portão da casa da vítima – que já estava dormindo – e a colocaram dentro de um carro não identificado.

A mãe e o pai da vítima estavam na casa, mas foram poupados pelos criminosos. Uma criança também presenciou a ação. O pai de Jobson prestou depoimento à polícia e informou que antes de deixar o local os suspeitos recolheram documentos e o celular do filho.

A família não soube informar se o homem tinha envolvimento com atividades ilícitas ou pessoas envolvidas com crime. O caso foi registrado na Delegacia de Conceição do Coité e será investigado. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário