26 de dez. de 2021

Acidente provocado por motorista bêbado em Jacobina deixa três mortos; suspeito tem prisão preventiva decretada

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três homens morreram na tragédia ocorrida, na tarde de sexta-feira (24), na cidade de Jacobina, a 200 km de Serrinha, onde uma caminhonete desgovernada invadiu um estabelecimento comercial e atropelou várias pessoas. A informação foi confirmada pela delegacia local. Segundo informações do delegado plantonista, Cléber Azevedo, à frente das investigações do caso, o condutor do veículo foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com o delegado, as vítimas fatais são: Roque Ferreira da Silva, de 68 anos, Marcelo Messias da Costa Silva, de 34, e  Luís Carlos de Jesus Silva, de 33. Além dos mortos, cinco pessoas ficaram feridas na ocorrência, outros quatro homens e uma mulher que trabalhava no setor de caixa da loja de materiais de construção Verdes Mares, o estabelecimento atingido pelo veículo. Todos estão hospitalizados.

Suspeito foi identificado como Petrônio Souza e é um servidor público aposentado

O condutor do veículo, envolvido na tragédia, apresentava estado de embriaguez, quando perdeu o controle da direção. Logo após o acidente, o homem saiu do veículo e urinou no estabelecimento comercial, o que causou revolta dos clientes e testemunhas que estavam no local no momento da batida.

O delegado informou que o motorista é um servidor público aposentado e empresário do ramo de floricultura na cidade, identificado como Petrônio Silva Souza, de 69 anos. "Ele foi autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e homicídio culposo na direção de veículo automotivo", disse Cléber Azevedo, acrescentando que a pena para este caso varia de 5 a 8 anos de reclusão.

O empresário teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e permanecerá detido.

Motorista embriagado invadiu loja e atropelou seis pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário