15 de dez. de 2021

Morre passageira de moto que se envolveu em acidente na BR-116, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A passageira da motocicleta que se envolveu em um acidente na BR-116, em Serrinha, no início da manhã de segunda-feira (13), não resistiu. Elen Carla Ferreira, de 23 anos, chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada para a UTI do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, mas morreu na madrugada desta quarta-feira (15).
 
Segundo informações colhidas pela reportagem do PCS, o acidente aconteceu por volta das 7h15. A moto Honda CG Titan, placa NTD-1617, era conduzida por Evanildo Rodrigues de Souza, de 51 anos, e trafegava no sentido Serrinha-Santa Bárbara.
 
Nas imediações da entrada do povoado Alto de Fora, o condutor saiu da rodovia para acessar uma via paralela, porém desistiu e retornou para a pista de forma repentina, sendo colhido pelo Fiat Siena, placa NZY-7235, que vinha logo atrás. Inicialmente, informamos que a colisão tinha sido frontal, porém a informação foi corrigida pela polícia.
 
Uma testemunha do acidente ouvida pelo PCS disse que tudo aconteceu muito rápido e o motorista do carro não teve tempo de desviar para evitar o choque com a moto em que viajava a vítima. "Não tinha como desviar. Foi tudo muito rápido. Não deu tempo de fazer nada a não ser frear o carro", disse.
 
Com o impacto da batida, o condutor da moto e a passageira – que estava indo para o trabalho – foram arremessados. O condutor da moto, que trabalha como mototaxista, também ficou ferido, mas não há informações sobre o estado de saúde dele. Elen Carla foi sepultada no fim da tarde desta quarta, no cemitério paroquial de Serrinha.

O condutor da moto saiu da rodovia para acessar uma via paralela, porém desistiu e retornou para a pista de forma repentina, sendo colhido pelo Siena

Nenhum comentário:

Postar um comentário