18 de dez. de 2021

Homens são mortos a tiros em Santo Estevão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens foram encontrados mortos em Santo Estevão, a cerca de 108 quilômetros de Serrinha, na manhã deste sábado (18). Eles ainda não foram identificados e o duplo homicídio é investigado pela Polícia Civil.

Os corpos estavam com marcas de tiros na localidade de Lagoa Dourada e ao lado deles estava uma motocicleta, que foi removida pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A mesma equipe realizou o levantamento cadavérico.

O caso foi registrado pela delegacia de Santo Estevão. Policiais estão em diligências para tentar localizar e prender os suspeitos, que não foram identificados. A motivação do crime também é desconhecida, até o momento.

Horas antes, em São Gonçalo dos Campos, que também fica na região de Feira de Santana, o corpo de um homem foi encontrado em um terreno baldio, na rua Jorge Amado, região do CIS, por volta de meia-noite.

A vítima foi identificada como Wilian Nunes dos Santos Cerqueira e foi morta com vários tiros. O corpo dele também foi encaminhado ao DPT de Feira de Santana para ser necropsiado.

O caso foi registrado pela delegacia de São Gonçalo dos Campos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e preso e a a motivação do crime também é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário