24 de dez. de 2021

Picape invade loja de material de construção e mata duas pessoas em Jacobina

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas na tarde desta sexta-feira (24), após um motorista de uma picape Dodge Ram invadir uma loja de material de construção na cidade de Jacobina, no norte da Bahia, a 200 km de Serrinha. O homem que dirigia a picape é o empresário Petrônio Souza. Ele foi preso.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, o motorista passou por teste do bafômetro e foi constatada embriaguez. Os três feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Jacobina, mas não há detalhes do estado de saúde deles. As vítimas são funcionários e clientes da loja. Uma delas foi identificada como Roque Ferreira da Silva, de 68 anos.

O motorista passou por teste do bafômetro e foi constatada embriaguez


De acordo com a polícia, também serão realizados exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina. O empresário foi autuado em flagrante por homicídio doloso ao volante.

Polícia Militar foi acionada e informou que pessoas que estavam ao redor seguraram o homem para que não deixasse o local. Os bombeiros foram encaminhados ao local pois algumas das vítimas ficaram presas nos escombros e foram atingidas pelo veículo.

As vítimas são funcionários e clientes da loja

O estabelecimento ficou destruído


Motorista passou por teste do bafômetro e foi constatada embriaguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário