29 de dez. de 2021

Homem com moto roubada foge da PM a mais de 150km/h na BR-116, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM perseguiram na madrugada desta quarta-feira (29) um homem que conduzia uma moto roubada pela BR-116, em Serrinha.

Conforme apurou a reportagem do PCS, o veículo chegou a marcar 150 km/h na rodovia. O suspeito foi visto nas proximidades do entroncamento de Lamarão, e perseguido por cerca de 11 quilômetros, quando finalmente foi detido.

Os policiais realizavam patrulhamento tático por volta de 3h quando avistaram o suspeito em uma moto Honda CG Titan, de cor vermelha, placa JSA0C59.

Os agentes deram ordem de parada, mas o suspeito – identificado como José Nilton Neres Cerqueira, de 39 anos, residente na Quadra C, Conjunto Alvorada, no bairro Vaquejada – não obedeceu. Pelo contrário, aumentou a velocidade e saiu em fuga.

Ao chegar nas imediações do motel hollywood, o homem foi interceptado e recebeu voz de prisão em flagrante. Na revista, foram encontradas dentro da mochila dele duas porções de maconha, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, um smartphone e documentos pessoais.

Após realizarem consulta a placa do veículo, os policiais constataram que se tratava de uma moto roubada. Ao ser indagado, conforme apurou o PCS, o suspeito afirmou que receberia a quantia de R$ 400 para conduzir o veículo de Alagoinhas para Serrinha.

José Nilton não soube dizer o nome de quem receberia a moto. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Suspeito carregava uma mochila com porções de maconha e cocaína

Um comentário: