14 de dez. de 2021

Suspeitos de roubarem cerca de 20 celulares são detidos em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens foram presos preventivamente em Serrinha, na manhã desta terça-feira (14), pela prática de furtos e roubos de celulares. A dupla identificada pelos apelidos de "Titan" e "P Soldador" vinha sendo investigada há alguns meses e, depois de denúncias anônimas e de vítimas dos crimes, foi localizada e capturada na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Dos Treze. Os suspeitos, de 26 e 31 anos, foram conduzidos à Delegacia e estão à disposição do Poder Judiciário. 

O titular da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, Edemir Luchini, explicou como se deu a investigação. "Fizemos diligências com o intuito de identificar os supostos autores dos delitos, que eram realizados sempre com o mesmo modus operandi, o que nos alertou para a possível prática pelos mesmos indivíduos. Com o aprofundamento da apuração, diversas vítimas identificaram e reconheceram a dupla como autora dos crimes", declarou.

O trabalho da DT de Serrinha exemplifica a importância do Disque-Denúncia. O cidadão pode, em completo anonimato, informar a Secretaria da Segurança Pública sobre crimes e outras ações ilícitas por meio do serviço, que, neste ano, teve o número unificado: toda a Bahia pode usar o 181, que também recebe chamadas de celular de forma gratuita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário