15 de dez. de 2021

Jaguarari: Idoso é encontrado vivo após ser atacado por abelhas e pedir socorro em áudio

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um idoso de 63 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15) após ser vítima de um ataque de abelhas, na cidade de Jaguarari, no norte da Bahia, a 60 km de Serrinha. Segundo os familiares, ele recebeu picadas na boca, ficou ferido e precisou ser hospitalizado. Antônio José Nunes de Sá estava com um grupo de pessoas, por volta das 12h de terça-feira (14), quando todos foram atacados pelas abelhas, na Serra do Morgado. Todos conseguiram sair da mata, que é de difícil acesso, exceto Antônio José.

O idoso mandou um áudio para familiares, pedindo ajuda. Na mensagem, ele contou que foi atacado por abelhas e não sabia onde estava. Também foi possível ouvir os zumbidos das abelhas, durante a gravação. "João, fomos atacados por abelhas. Eu estou aqui, deitado no lugar, quieto", disse Antônio José em áudio enviado para os parentes.

Ao todo, Antônio José, que é diabético, ficou quase 24 horas dentro da área de mata. Ele foi socorrido por brigadistas, que faziam buscas no local desde a noite de terça-feira. Os familiares informaram que Antônio José está internado no Hospital de Jaguarari, mas não corre risco de morte.

Familiares dizem que ele foi picado na boca pelos animais

Nenhum comentário:

Postar um comentário