30 de dez. de 2021

Moradores de Serrinha ficam feridos após capotamento em rodovia de Alagoas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Ocupantes de um veículo Toyota Corolla, cor prata, placa NZO-7830 do município de Serrinha, foram socorridos vítimas de um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (29), na rodovia estadual AL 420, em Roteiro, Litoral Sul de Alagoas. O sinistro, segundo informações de testemunhas, aconteceu no trecho conhecido popularmente como ‘curva do Junco’, na zona rural do município.

Ainda segundo as informações, o carro seguia sentido Maceió, quando o condutor perdeu o controle da direção na curva fechada e capotou várias vezes, parando no acostamento da pista. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas para fazer o socorro das vítimas, uma delas presas no interior do veículo.

Quatro pessoas estavam no Corolla, todas sofreram ferimentos (duas mais leves), segundo informações de testemunhas. As vitimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. As identidades dos feridos não foram informadas, assim como o estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário