12 de jul. de 2021

Vingança motivou assassinato de idoso de 63 anos em Valente, diz polícia

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

A morte de José Carlos de Jesus, de 63 anos, assassinado com golpes de faca no pescoço na Praça da Jazida, região central da cidade de Valente, na região do Sisal, foi motivada por vingança.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que a suspeita – identificada pelo apelido de 'Rose da Portelinha' – atacou o homem afirmando que iria vingar a morte do pai. O crime aconteceu na tarde de sábado (10).

Conforme o apurado pela reportagem do PCS, Zé Carlos, como era conhecido o idoso, teria assassinado o pai da mulher há cerca de 20 anos. Ele cumpriu a pena e já estava em liberdade. A polícia não detalhou o tempo da pena.

No momento do crime, José Carlos estava na praça e duas mulheres, a suspeita e a irmã, estavam em um bar próximo. Em seguida, elas se aproximaram de José Carlos e iniciaram uma discussão.

O homem foi atingido pela facada e não resistiu aos ferimentos. As duas mulheres, que são irmãs e filhas do homem morto há cerca de 20 anos, fugiram em seguida. Elas ainda não foram presas.

O caso foi registrado pela Coordenadoria Regional de Polícia de Serrinha e encaminhado à unidade de Valente, que irá investigar o crime. *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário