17 de jul. de 2021

Em ação rápida, Polícia Civil de Cícero Dantas cumpre mandado por tráfico de drogas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Cícero Dantas prenderam, na sexta-feira (16), um homem de 33 anos que tinha mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas. A captura ocorreu após os policiais do Setor de Investigação (SI) da unidade receberem a informação de que o alvo da ação estava em uma agência bancária daquele município.

Assim que a denúncia foi feita, os investigadores iniciaram diligências nos bancos da região. Ele foi localizado na Caixa Econômica Federal, na Praça do Fórum, aguardando atendimento. A equipe que havia se deslocado àquela agência, então, fez a abordagem, confirmou a identidade e deu voz de prisão ao homem.

Ele foi preso em janeiro de 2020, após ser flagrado por policiais militares, no bairro Coreia, com cerca de 30 porções de maconha e cocaína e uma quantia em dinheiro. Ele estava foragido desde outubro daquele ano, quando foi expedido o mandado de prisão preventiva pela Vara Criminal de Cícero Dantas. Agora, está à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário