28 de jul. de 2021

Ex-prefeita de Euclides da Cunha ganha cargo na Bahiafarma

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A ex-prefeita de Euclides da Cunha e esposa do deputado federal José Nunes (PSD), Maria de Fátima Nunes Soares (PSD), assumiu a Diretoria de Qualidade da Fundação Baiana de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Tecnológico, Fornecimento e Distribuição de Medicamentos (Bahiafarma). Sua nomeação foi publicada na edição desta quarta-feira, 28, do Diário Oficial do Estado (DOE).

A Bahiafarma é uma fundação pública de direito privado, vinculada à Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). Fátima Nunes foi prefeita da cidade do Nordeste baiano em duas ocasiões, entre os anos de 2009 e 2016. Nas eleições de 2020 tentou retornar à chefia do Executivo municipal, mas foi derrotada pelo atual gestor, Luciano Damasceno e Santos (PDT), que venceu o pleito com 57,2% dos votos.

Fátima é ligada ao senador Otto Alencar (PSD), que na semana passada também garantiu a nomeação do ex-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira (PSD), em uma das diretorias da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab).

Nenhum comentário:

Postar um comentário