18 de jul. de 2021

Foragido por matar vizinho a paulada é preso em Euclides da Cunha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem, de 56 anos, acusado de matar o vizinho, em 2019, foi preso nesta sexta-feira (16), por policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT) e da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Euclides da Cunha. O mandado de prisão preventiva contra o suspeito de homicídio qualificado foi cumprido após uma informação passada, de forma anônima, pelo Disque Denúncia.

Segundo a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), as equipes realizaram diligências para confirmar as denúncias e, em seguida, localizaram o esconderijo do foragido conhecido pelo apelido de "Gordurinha". O mandado, expedido em março de 2020 pela Vara Criminal de Monte Santo, foi cumprido no Conjunto Nossa Senhora das Graças, em Euclides da Cunha, a 143 km de Serrinha.

O caso - O suspeito é acusado de ter assassinado o vizinho após ataca-lo com pedaço de pau na cabeça. Ainda conforme a PC, o crime teria ocorrido depois de uma discussão entre o autor e a vítima. Em seguida, o autor do crime fugiu do povoado e da cidade, tendo estado foragido desde aquele ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário