5 de nov. de 2021

Vídeo: Dupla se passa por cliente, rende funcionários e rouba loja de celulares em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens se passaram por clientes antes de roubar uma loja de celulares e acessórios em Serrinha no fim da tarde desta quinta-feira (4). O crime aconteceu na Avenida ACM, ao lado da agência da Caixa Econômica Federal, e foi registrado pelo circuito interno de câmeras de segurança.

Pelas imagens, é possível ver o vendedor possivelmente conversando com outro funcionário em um espaço reservado da loja, quando um homem – vestindo roupas escuras e boné – entra e se passa por cliente. O ladrão se dirige ao funcionário, entrega um aparelho e depois saca uma arma e anuncia o assalto. 

De acordo com relatos, antes de entrar no estabelecimento, os suspeitos pararam na porta e observaram o movimento de pessoas. O vendedor, visivelmente assustado, não reage e se deita atrás do balcão da loja, enquanto o criminoso rende o outro funcionário no espaço isolado. Em seguida, o comparsa do assaltante aparece com uma mochila e recolhe vários celulares e notebooks.

Depois do assalto, eles fugiram sentido bairro Cidade Nova. O prejuízo causado não foi divulgado. A Polícia Civil investigará o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário