19 de nov. de 2021

Pacientes com câncer ficam às margens da BR-324 após ônibus da prefeitura de Ipirá ser retido pela PRF

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um ônibus utilizado no transporte de pacientes do município de Ipirá, que fazem tratamento médico em Salvador, foi retido na noite desta última quinta-feira (18) na BR-324. A situação foi registrada por uma usuária do transporte de Tratamento Fora de Domicílio (TFD). Ela divulgou a delicada situação por meio redes sociais.

“Minha mãe está com problema de câncer e fez quimioterapia. Ela está ali sentada, ruim, e a gente está aqui, todo mundo parado para ver o que vai se suceder. Isso fora os outros pacientes que estão dentro do ônibus, doentes, e os que já saíram”, lamentou a mulher, em vídeo.  

A prefeitura de Ipirá, que fica a 162 km de Serrinha, se posicionou sobre ocorrido nas redes sociais. Segundo a gestão, "o ônibus foi notificado, por volta das 19h30, pela Polícia Rodoviária Federal em decorrência de uma imperfeição no cronotacógrafo do veículo". Segundo a Prefeitura, por volta das 20h30, todos foram liberados.

A prefeitura informou ainda que "segue atenta à situação e que já está tomando às devidas providências para promover mais qualidade e comodidade no transporte de pacientes do município".

Nenhum comentário:

Postar um comentário