16 de nov. de 2021

Capim Grosso: Mulher agredida por ex-sogra clama por justiça

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher foi violentamente agredida por sua ex-sogra e ex-companheiro, há cerca de duas semanas, em uma sexta-feira em Capim Grosso, a 135 km de Serrinha. De acordo com a vítima, a mulher tentou contra sua vida quando ela teria ido buscar um dos seus dois filhos. A sogra se negou a entregar a criança e por conta da insistência da mãe em levar a menina, a senhora buscou uma corda e chicoteou Tamilis Matos de Oliveira, de 32 anos, até o momento que a moça fugiu.

Devido às agressões, a mulher precisou ser encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, pois apresentava hematomas e uma torção em um dos nervos do pescoço. Ela foi medicada e liberada. "Vamos ingressar com uma ação de indenização por danos morais e materiais, e incluir a questão da alienação parental no processo. Já tenho a audiência marcada pro dia 23. Preciso que seja feita justiça, nada é justificável, todas as mães sentem de uma maneira, algumas choram comigo aqui...", lamenta a moça.

Tamilis tem guarda compartilhada com o pai das crianças, e um dos filhos mora com ela. Ao chegar em casa toda machucada viu a criança entrar em desespero em seus braços. Ela conta que o menino, de 4 anos, chorava em seus braços e perguntava: "O que foi isso mamãe?". A mulher registrou a ocorrência junto a 16 Companhia de Capim Grosso, e aguarda a investigação. Após denúncia realizada a um site local, o ex-companheiro e a sogra da agredida enviaram um documento onde confessaram a agressão e tentam justificar o ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário