12 de nov. de 2021

Tiroteio, sangue e correria: Ação da PM acha traficantes do Comando Vermelho em Terra Nova

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois suspeitos ligados, segundo a polícia, à facção criminosa Comando Vermelho foram localizados durante uma operação da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro), na quinta-feira (11), na localidade conhecida como Caraconha/Favelinha, no município de Terra Nova, a 128 km de Serrinha.

Agentes da unidade relataram ao Aratu On que, ao chegarem no local onde foram feitas denúncias de tráfico, foram surpreendidos com tiros, iniciando um confronto. A quadrilha conseguiu fugir e se escondeu em residências próximas.  

Varreduras foram feitas no local e um dos suspeitos, que tem menos de 18 anos, foi apreendido. Durante interrogatório informal, admitiu que, na troca de tiros, havia três homens. Na sequência, PM foi informada de que um dos suspeitos, ferido por conta do confronto, se encontrava em uma das casas na Avenida César Borges.

Os policiais, então, realizaram uma nova incursão, na tentativa de captura. Na casa, foram localizados vestígios de sangue, o que aumentou as suspeitas. Em seguida, ainda de acordo com o relato, os policiais apuraram sobre o motorista de um veículo, modelo Corsa, que havia resgatado um dos traficantes e partido sentido Alagoinhas.

O automóvel foi alcançado e o homem apelidado de "Kiricu" acabou preso. Ele foi levado para uma unidade de saúde, enquanto o comparsa foi apresentado na Delegacia Territorial de Santo Amaro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário