24 de nov. de 2021

Homem que usava barbearia como ponto de tráfico é preso Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem acusado de usar a barbearia como ponto de venda de droga foi preso na terça-feira (23), na cidade de Senhor do Bonfim após a deflagração da operação intitulada ‘Barber Shop’ realizada por policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e 1ª Delegacia Territorial (DT) daquele município. No local, foram encontradas porções de cocaína prontas para a venda.

Além das porções de cocaína, foram apreendidos: balança, papel alumínio, cartões de crédito, substância em pó branco para misturar com a droga, embalagens plásticas e uma caderneta com anotações do tráfico. “Cumprimos o mandado de busca e apreensão na residência dele onde também é localizada a barbearia e encontramos o ilícito. Ele foi atuado em flagrante por tráfico de drogas”, relatou o coordenador da 19ª Coorpin/Bonfim, delegado Atílio Tércio.

O preso foi encaminhado para a 1ª DT, onde foi ouvido e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. O material apreendido passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário