2 de nov. de 2021

Casal é morto a tiros durante a madrugada desta terça (2) em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um casal foi assassinado na madrugada desta terça-feira (2) após ter a casa invadida no bairro Jaqueira, em Conceição do Coité. Os suspeitos arrombaram uma porta para entrar no imóvel localizado na Rua Luiz Gonzaga. Raniere Santos Alves, de 36 anos, e Mirelia dos Santos Céu, de 20, foram encontrados mortos no quarto e sala, respectivamente.

Segundo apurou o PCS, uma composição da 4ª Companhia do 16º BPM foi acionada por moradores do bairro por volta de 1h, após ouvirem barulhos de disparos de tiros. Quando os PMs chegaram ao local, a casa estava revirada e os possíveis suspeitos não haviam deixado rastros.

Por medo, vizinhos das vítimas não quiseram falar sobre o assunto. Os corpos foram removidos do local por volta das 7h e encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. Mirelia tinha um filho de 5 anos, que estava com o avô no momento do crime.

Os policiais que atenderam a ocorrência constataram que Raniere tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já havia sido condenado por estupro, isso levanta a suspeita de que o crime pode ter sido um acerto de contas.

"Pelo que foi apurado no local, tudo indica que foi uma execução, mas qual foi a motivação para isso que não podemos confirmar nesse momento. Ainda estamos apurando", disse uma fonte do PCS, que declarou não poder passar novas informações para não atrapalhar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário