30 de nov. de 2021

Batida entre caminhões deixa duas pessoas feridas em Jaguarari

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou duas pessoas feridas na noite dessa segunda-feira, 29, na BR-407, em trecho do município de Jaguarari, a 260 km de Serrinha. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um dos veículos perdeu o controle da direção e bateu de frente contra o outro que transitava na pista contrária. O condutor do primeiro caminhão teve ferimentos leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senhor do Bonfim.

Uma mulher, identificada como Valdelice Silva da Costa, que estava no banco de carona do segundo veículo, sofreu fraturas nas duas pernas e foi retirada das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para o Hospital Regional de Senhor do Bonfim e transferida para um hospital em Juazeiro. Seu estado de saúde é delicado.

Ainda de acordo com a PRF, a rodovia ficou interditada por cerca de cinco horas, ocasionando um longo congestionamento na região. A pista foi liberada por volta da meia-noite desta terça-feira, 30, nos dois sentidos.

O motorista de um dos veículos, que seguia para Senhor do Bonfim, perdeu o controle da direção e bateu de frente contra o outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário