3 de nov. de 2019

Preso que fugiu da DT de Serrinha escapa de hospital em Feira de Santana

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um criminoso que estava recluso no conjunto penal de Feira de Santana fugiu, na tarde deste domingo (3), quando estava custodiado no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) para receber atendimento médico. De acordo com informações apuradas pelo PCS, o homem que escapou é Jociel Cordeiro de Oliveira, de 33 anos, natural de Serrinha, e responde pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Ainda conforme apurou o PCS, os agentes que faziam a escolta do preso perceberam a fuga por volta das 13h10 e pediram reforço para tentar localizar o fugitivo, porém sem sucesso.

Jociel fugiu da carceragem da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha no dia 23 de setembro deste ano [relembre aqui], sendo recapturado nove dias depois por uma equipe da Polícia Militar (PM) no bairro de Oseías [relembre]. Após a captura, ele foi transferido para Feira de Santana.

A polícia vai abrir um procedimento de investigação preliminar para apurar as circunstâncias da fuga. A PM alerta que quem tiver informações sobre o paradeiro do homem pode fazer uma denúncia através do número 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário