2 de out. de 2019

Polícia Militar captura fugitivo da DT de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Ciel estava foragido deste o dia 23 de setembro
Um fugitivo da carceragem da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha foi recapturado e uma porção de maconha foi apreendida em uma ação do Pelotão de Motos Carcará da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e do Grupamento Tático de Motos (Getam) da 2ª Companhia do 16ª BPM, no bairro de Oseías. A ação ocorreu por volta das 14h10 desta quarta-feira (2).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, a prisão do foragido aconteceu após uma denúncia anônima que informou sobre o paradeiro de Jociel Cordeiro de Oliveira, de 32 anos, vulgo "Ciel", na Rua Palmeira.

Depois de fazer rondas na comunidade, os policiais conseguiram localizar o rapaz na conhecida Rua do Fogo. O foragido ainda tentou fugir, mas foi capturado e levado à delegacia. Jociel estava foragido desde o dia 23 de setembro, quando serrou a grade da cela e escapou em companhia de outro preso identificado como Alexsandro Santos Ribeiro [ver matéria].

Com ele, a polícia encontrou um dolão de substância análoga a maconha e um aparelho celular. O outro fugitivo continua sendo procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário