28 de nov. de 2019

Bandidos roubam carro, são perseguidos pela PM e morrem após troca de tiros em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Armas encontradas com os suspeitos mortos
Dois homens roubaram um carro, bateram contra um poste durante uma perseguição policial e morreram após trocar tiros com policiais da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 16º Batalhão de Polícia Militar, em Serrinha.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Cleriston Silva, o caso ocorreu por volta de 00h30 desta quinta-feira (28), quando a dupla roubou o veículo Hyundai HB20, placa OAZ-7244, na cidade de Araci.

Depois do roubo, a dupla fugiu em direção a Serrinha e a PM iniciou o acompanhamento utilizando giroflex, sinal sonoro e megafone da viatura. Durante a perseguição, o carro onde estava a dupla bateu em um poste nas proximidades do entroncamento de Biritinga e, em seguida, atingiu o muro de uma casa.

Um dos suspeitos é Gilson Ferreira, que residia na zona rural de Araci
Por conta do acidente, os homens desceram do carro atirando e entraram em confronto com a guarnição da PM. Na ação, os dois foram feridos. Rafael Santos e Santos, que morava em Lauro de Freitas, e Gilson Ferreira Santos, que residia no povoado Barreira, em Araci, chegaram a ser levados para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com 12 munições deflagradas duas armas de fogo, o veículo alvo do roubo, quatro aparelhos celulares, R$ 80 em espécie, além de três bolsas e uma mala com várias peças de roupas.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial como mortes por intervenção de agente do estado. *Colaborou o repórter Reny Maia

Veículo foi roubado na cidade de Araci

Troca de tiros ocorreu nas proximidades do entroncamento de Biritinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário