12 de nov. de 2019

PM prende suspeitos de tráfico no povoado Tanque Grande, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens foram detidos na noite da última sexta-feira (8) por policiais da CETO – Companhia de Emprego Tático Operacional – do 16º BPM, no distrito de Tanque Grande, em Serrinha. Foram encontradas porções de maconha, cocaína, celulares e perfumes. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Territorial. O primeiro a ser detido foi José Antônio Lisboa Teles, de 27 anos, vulgo "Neto". Segundo apurou a reportagem do PCS, ele foi abordado nas proximidades de um supermercado, por volta das 21h. Com ele foram apreendidas duas trouxinhas de maconha.

Questionado, ele disse que guardava o restante do entorpecente dentro de casa e levou os policiais até a residência. No local foram encontradas mais 13 porções da mesma erva e sete papelotes de substância análoga a cocaína. Ao ser questionado pelos policiais novamente, ele entregou outro suspeito, Bruno dos Santos Pereira, também de 27, e indicou o endereço onde o indivíduo estava. O local fica a poucos metros de onde ocorreu a primeira abordagem.

No endereço indicado, conforme apurou a reportagem, o segundo suspeito foi encontrado com duas porções de maconha. Os policiais também apreenderam material para embalar os entorpecentes, 20 pacotes de papel de seda (usado para enrolar maconha), nove isqueiros, uma corrente, dois relógios, seis aparelhos celulares, um carregador portátil, cinco litros de whisky, 14 perfumes, R$ 180,00 em espécie, três aves silvestres, uma moto com chassi raspado e um caderno com anotações sobre as operações de tráfico feitas pelos detidos.

Material apreendido durante ação policial realizada na última sexta-feira (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário