26 de nov. de 2019

Prefeito de Água Fria é vítima de assalto e tem pertences roubados

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O prefeito de Água Fria, Manoel Alves dos Santos, conhecido como Manoel Pontinha (DEM), foi assaltado na noite desta segunda-feira, 25, quando retornava da zona rural do município. Conforme apurou a reportagem do PCS, o roubo aconteceu por volta das 21h, na comunidade Fazenda Nova. Dois homens em duas motos Honda Bros, sendo uma de cor branca e outra laranja, interceptaram o veículo do prefeito. Vários objetos do gestor foram levados pelos assaltantes.

Depois de roubar o político, os criminosos fugiram em direção ao povoado de Boqueirão, no município vizinho de Santa Bárbara. Lá, eles invadiram uma casa para roubar e balearam o proprietário do imóvel identificado como Dorisvaldo de Jesus Miranda. O homem foi levado por familiares para o hospital de Santa Bárbara e, em seguida, transferido para Feira de Santana.

A Polícia Militar foi acionada e houve perseguição. Nas proximidades do povoado Sítio Santana, os suspeitos abandonaram as motos e fugiram por um matagal. A vegetação alta e a pouca luminosidade dificultaram o trabalho da polícia, que não conseguiu localizar os suspeitos.

As motos foram apreendidas e recolhidas ao pátio da Polícia Civil. Segundo a polícia, um dos assaltantes seria um indivíduo conhecido pelo apelido de "Abacaxi", morador do povoado Traíra I, na zona rural de Lamarão.

Motos usadas nos assaltos foram apreendidas pela PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário