5 de nov. de 2019

Adolescente de 16 anos é internada após mãe jogar água quente durante briga em Conceição do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma garota de 16 anos teve 17% do corpo queimado após a mãe jogar água quente nela durante uma briga, na cidade de Conceição do Jacuípe, a cerca de 95 quilômetros de Serrinha.

De acordo com o delegado Felipe Madureira, que investiga o caso, a vítima estava aquecendo a água para tomar banho, quando foi surpreendida pela suspeita. Ela sofreu queimaduras de segundo grau.

O caso ocorreu na noite de sábado (2). A adolescente foi socorrida pela tia e levada para o Hospital Municipal. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde segue internada nesta terça-feira (5).

Segundo o delegado Felipe Madureira, o boletim médico inicial aponta que a água atingiu rosto, tórax, braço e via respiratória, porque, conforme o delegado, a vítima estava com a boca aberta quando a mãe jogou a água quente nela.

Ainda de acordo com o delegado Felipe Madureira, esta é a terceira ocorrência policial envolvendo mãe e filha nos últimos três anos. Em 2016, as duas acabaram na delegacia após trocarem agressões, enquanto em 2018, a mãe tentou esfaquear a menina.

O delegado informou também que a mulher responde processo por esfaquear o irmão, porém não soube detalhar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário