23 de nov. de 2019

Ataque a tiros em bar deixa duas pessoas feridas em Retirolândia; alvo dos criminosos não foi atingido

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem e uma mulher ficaram feridos após um ataque a tiros em um bar, na Praça da Academia da Saúde, em Retirolândia, cidade que fica a 53 quilômetros de Serrinha, na madrugada deste sábado (23). Eles foram socorridos na unidade de saúde local.

De acordo com informações apuradas pelo PCS, o alvo dos atiradores seria Matheus Bento de Araújo, de 20 anos, que reside na Rua Isaque Alves Sampaio, no bairro da Quadra, em Conceição do Coité. Por sorte, ele não foi atingido pelos tiros.

Segundo a polícia, o ataque ocorreu por volta de 1h e cerca de seis tiros foram disparados por dois homens não identificados. No momento do ataque, duas pessoas que estavam sentadas no estabelecimento foram atingidas.

Conforme apurou o PCS, Pedro Vinicius dos Santos Costa, de 18 anos, residente na Rua Argemiro Evaristo da Costa, foi atingido de raspão na mão esquerda. A outra vítima é Suelen Santos Almeida, de 27, que mora na Travessa Otávio Mangabeira. Ela foi atingida no queixo.

O motivo do ataque não foi detalhado, bem como o estado de saúde das vítimas. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário