13 de nov. de 2019

Prestes a entrar no PT, Lucas Chicabana é anunciado pré-candidato a prefeito de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Anúncio foi feito pelo deputado Osni, em entrevista à Rádio Continental AM
O empresário Lucas Borges, conhecido como Lucas Chicabana, teve seu nome lançado como pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) a prefeito de Serrinha na manhã desta terça-feira (12). O anúncio foi feito pelo deputado estadual e ex-prefeito Osni Cardoso (PT), em entrevista ao Jornal Serrinha Hoje da Rádio Continental AM. Osni ressaltou que Lucas ainda não está filiado ao PT, mas que a entrada dele na agremiação deverá ocorrer até o fim de dezembro, em um evento que deverá contar com a presença do senador Jaques Wagner.

"O PT na sua democracia admite até o final do dia da convenção aceitar mais de uma pré-candidatura. No entanto, nós vamos oficializar a filiação e também a pré-candidatura de Lucas ao cargo de prefeito de Serrinha. As outras pré-candidaturas já retiraram, vamos ter que esperar o curso do processo até o final, mas o nosso pré-candidato já é Lucas Chicabana", disse Osni, acrescentando que vai trabalhar para elegê-lo e construir alianças.

"Vamos rodar ainda mais o município, dialogar com a sociedade e montar um plano participativo para Serrinha, que parou no tempo. Eu acho que nós precisamos apontar as soluções para essa cidade, e isso só será possível se nós escutarmos a sociedade para definirmos uma opção, um modelo, uma proposta do que será melhor para Serrinha a partir de 2021. Agora, nesse primeiro momento, precisamos é trabalhar, ir para as ruas e conversar com os outros partidos, porque o caminho ainda está sendo trilhado", frisou.

A ida de Lucas para o PT foi decidida após várias etapas de conversação. Desde o anúncio de sua intenção em disputar o pleito municipal de 2020 ele estava sendo disputado pelos partidos. Esta será a primeira vez que o empresário concorre a um cargo público.

Um comentário:

  1. Deixar de colocar Sandro Magalhães experiente para colocar um cara conhecido apenas na música em SERRINHA. PT vai tomar uma surra nessa eleição

    ResponderExcluir